sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quanto Vale Permitir-se?!



Em um tempo em que o homem vive apressado, sem tempo para quase nada, sem tempo para viver seus melhores momentos, sem tempo para Ser Homem...

É, ser aquele Homem que descende de algo Maior, que valoriza e reconhece a importância de se harmonizar com tudo e com o Todo e que na busca desta razão, se permite parar, olhar, sentir o meio em que vive.

E quando você para e sente o meio, acontece uma mágica natural... Seu tempo se alastra e sua vida fica repleta de detalhes, percebidos nas reflexões feitas nestes momentos de real tranquilidade.

Os verdadeiros benefícios de permitir-se Sentir são uma vida mais tranquila, uma vida em que todos os momentos têm um sabor especial, temperados pelas emoções advindas do valor e peso que se aprende dar a todos os momentos.

Quem vive nesta sintonia, valoriza e se recompensa com a graças de permitir-se viver cada detalhe com máxima intensidade!

Recentemente, fiz a cobertura fotográfica e cinematográfica de uma Bodas de Prata, onde enquanto combinávamos como seria está importante celebração, sugeri que o ensaio do casal fosse feito na praia, visto que estávamos em dezembro, com dias de muito Sol e calor.

Após eles verem alguns ensaios de casais na praia, eles se permitiram fazer o ensaio, pois sentiram que seria uma forma de valorizar ainda mais esta data especial na vida de qualquer família... Comemorar 25 anos de casados!


Toda família se mobilizou e em meio às vésperas do Natal, momento de correria e pouco tempo para a maioria das pessoas, permitiram-se parar por um dia, o qual foi dedicado exclusivamente ao ensaio comemorativo dos 25 anos de casados.


O ensaio foi o tema principal da festa de Bodas de Prata na qual as fotos foram utilizadas na decoração do espaço, na retrospectiva do casal e em um Fotolivro exclusivo que eternizou este momento especial da família!


E você, permite-se sair da rotina e ousar?


Permite-se dar um tempo para celebrar o que merece ser celebrado?


Você reconhece o valor que existe em Celebrar?


Quanto vale um momento como este?!














Permita-se Sentir a Vida e seja feliz!!!

Assista ao Vídeo do ensaio em nosso canal no Youtube!



Ricardo C. Saldivar

Nenhum comentário:

Postar um comentário