sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

RicSaldivar Photo & Film, um novo Site, um novo Padrão em Serviços e Qualidade!


Iniciamos este ano de 2012 com muitas novidades!
Estamos inaugurando junto com este Blog, um Canal no Youtube e principalmente nosso novo Site, que foi totalmente refeito para demonstrar ampla e agradavelmente nosso trabalho.


Vamos as novidades do novo Site RicSaldivar Photo & Film!
Um novo design widescreen marca o visual do site que se adéqua ao novo padrão das telas de computadores e televisores e propicia mais espaço para o conteúdo que está completíssimo!
Para acompanhar os visitantes pelas galerias do site, preparamos uma trilha sonora com mais de 20 músicas completas, que vão de U2, passando por Rush, Beatles, Bob Marley, Elis Regina e até clássicos como Johann Sebastian Bach, entre outros e até uma música autoral... É isso mesmo, coloquei uma música minha feita no Garage Band, na trilha sonora do novo site!


Em O ESTÚDIO, você conhece nossas novas instalações, equipe e um espaço reservado aos nossos parceiros.


Em PORTIFÓLIO, tem uma ampla amostra do nosso trabalho fotográfico, onde você poderá encontrar galerias específicas para cada tipo de fotografia, que vai desde Eventos Sociais como Casamentos e Debutantes, até uma nova galeria intitulada On stage, com nossos trabalhos nos palcos fotografando shows e espetáculos teatrais.


Em PRODUTOS, além de uma demonstração detalhada dos nossos produtos fotográficos, a grande novidade é a possibilidade de folear nossos álbuns, clicando e arrastando o canto inferior do álbum escolhido.


Acho que é isso amigos... Visitem www.ricsaldivar.com.br e confiram isso e muito mais pessoalmente!

Quanto ao Canal no Youtube, terá um vídeo novo toda semana, publicado sempre as sextas-feiras com ensaios diversos, nossas produções Cinefotograficas e vídeos demonstrativos, da parte FILM do nosso estúdio!




Para visitar o nosso Canal no Youtube vá para: www.youtube.com/studioricsaldivar

O Blog será o nosso veículo escrito, onde publicaremos além de novidades sobre fotografia em geral, o que acontece de novo no estúdio, novas técnicas, equipamentos, dicas fotográficas, e temas diversos sobre Fotografia!


Além destes canais, você pode seguir-nos no Twitter e visitar nossa página no bom e velho Orkut.

Muito obrigado pela visita, um excelente 2012 para todos e AVANTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário