sábado, 22 de fevereiro de 2014

O Novo Site RicSaldivar Photo & Film 2014!

Umas das frases mais famosas e faladas quando o assunto é fotografia é a seguinte... “Uma Imagem Vale Mais Do Que Mil Palavras!”.

Com o pensamento nesta frase, desenvolvi meu novo site, pois imagino que um bom site de fotógrafo, tenha como base, belas imagens.

Com esta Ideia na cabeça, parti para a materialização do meu novo site.

Comecei buscando novas tecnologias que suportassem uma bela exibição das imagens, sem ficar pesado. 

Procurei muito e discuti layouts e possibilidade com muitos profissionais e quando todos me diziam para fazer um site cheio de palavras e textos, para indexar mais facilmente o novo site aos mecanismos de busca, eu pensava exatamente o contrário, pois na minha concepção, tudo que fosse dito ao visitante, seria advindo do sentimento causado pelas imagens do novo site.

Era esta a ideia, falar muito pelas imagens e os textos seriam os mais básicos possíveis, ou melhor, o mínimo necessário para comunicar aquilo que não dá para ser comunicado com uma imagem.

O foco no Objetivo me levou ao layout ideal, que coloca as minhas imagens em máxima evidencia, que pode ser plenamente acessado de qualquer dispositivo e onde o visitante Sinta o meu trabalho, apenas olhando minhas imagens, sem nenhuma pré-sugestão, apenas deixando que sua percepção natural, lhe mostre a essência do meu trabalho!

Aliando a famosa frase que abre este post e que me inspirou a este novo site, ao titulo do meu trabalho, eu consegui alinhar e demonstrar, através desde novo site, o porquê de classificar meu trabalho como “As Imagens Do Sentir!”.


Obrigado pela atenção e aguardo a sua visita ao meu novo Site em www.ricsaldivar.com.br!!!

Ricardo C. Saldivar

 Visite o Novo Site RicSaldivar Photo & Film!